16 fevereiro 2012

tipo the secret. só que ao contrário.

existe um defeito meu pelo qual me criticam e, além de concordar, ainda ajudo a meter o pau: se eu acho que uma coisa vai dar errado, não tento. não começo. já saiu do território do instinto de preservação e entrou no da maluquice pura e simples há tempos, eu total reconheço isso. e tento me vigiar, mas ao primeiro sinal de zica lá estou eu outra vez pedindo uma rodada de autosabotagem pra galera.

daí tem essa matéria, que dura o ano todo e é basicamente a única coisa que falta para eu me formar. em janeiro me dei conta de que havia perdido a inscrição, que foi em novembro. porque em novembro provavelmente estava consertando algo que fiz em agosto.
a raquel sem supervisão teria desencanado e puxado uma eletiva nonsense tipo astrofísica. 
a raquel supervisionada fez um mimimi rápido e tentou reverter a situação.

procurei uma amiga já formada para perguntar como fazia. ela não sabia, porque né, ela é uma pessoa que faz as coisas na hora correta (deve ser por isso que conseguiu se formar, e eu não. hmmm.). mas em todo caso deixou uma recomendação: se for se inscrever, vai pra turma da jaqueline. em hipótese nenhuma entra na turma da mariana. e eu fui lá e enviei o formulário de inscrição com 2 meses de atraso. super the secret, imagine que conseguiu e assim será. 

hoje a coordenadora me ligou na hora do almoço avisando que o sistema ia rejeitar minha inscrição, porque tava atrasada. mas que eu não me preocupasse, porque antes que isso acontecesse ela daria um jeito de me encaixar em uma turma mesmo assim. 

adivinhem em que turma eu estava antes.
depois dessa intervenção ~abençoada~, adivinhem em que turma eu fui parar.
agora adivinhem o estado de espírito em que me encontro.

rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário