06 outubro 2011

eu sei que estou relapsa

e não respondo emails nem comentários nem tweets há mais de uma semana, mas olha: DIFICIO. pensei em fazer um post com toda a saga da pobre menina que só queria imprimir resumos e a impressora não deixava alegando que havia um documento imaginário sendo impresso por 48 horas (não era meu. do feirante, talvez.) mas nããão, não vamos reclamar, a gente sai e compra outra impressora e chega de mimimi.

ha.
ha ha ha.

o desfecho segue na conversinha abaixo.

bianca: comprou?
raquel c.: comprei
ela tá aqui aloprando, hahahaha
ela imprime slides de uma forma muito peculiar
de baixo pra cima
da direita pra esquerda
e ainda veio um de ladinho, hahahaha
aproveitei a multifuncionalidade pra scanear essa delícia
bianca: comprou qual?
raquel c.: é hp mesmo
merda por merda, vamos na conhecida
bianca: eu gosto das multifuncionais da hp
manda aí o que escaneou!
me EXPLICA
esse slide de lado
se fosse um trabalho, gente? tava aqui me rasgando toda
bianca: geeeeeeeeeeente
por queeeee?
raquel c.: pra me fazer feliz é que não é, né

Nenhum comentário:

Postar um comentário