10 julho 2011

considerações a respeito da 29ª tomada no cu

a merda toda consiste em beber e não ficar bêbada porque você passa por todos os estágios de miserabilidade e ressaca sem nenhuma recompensa perceptível. 

e esse é o blog do mimimi, acho que já deu pra perceber.

a verdadeira verdade é que estou bem de saco cheio de precisar implorar a """amigos""" (e você pode seguir enfiando aspas até no cu) coisas que dou gratuitamente. e ter mais cuidado com eles do que jamais terão comigo. mesmo porque tudo isso é de uma cafonice tão enorme, eu fico cansada só de imaginar, afinal qual o sentido de pedir? ficar achando que só recebi atenção porque fui lá encher o saco? obrigada, eu passo.

(e estou falando de muuuuitos casos. antes que apareça um mea culpa. porque sempre tem. e depois fica tudo na mesma. *bocejos*)

então, no boletim do aniversário menos glamouroso do último quarto de século, ganhei uma faxina  - feita por mim mesma, obviamente - e passei a tarde formatando coisas com vírus. ah, e bebendo vodka com água tônica sem gás.
porque a minha revolução solar foi às 7 da manhã e eu estava dormindo. então vai ver foi isso, né? perdi, já era, agora só ano que vem.
nem tô com pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário