20 abril 2011

#21

(mas é aquele esqueminha de sempre, o de rir do próprio fail já que não dá pra choramingar e lamber as feridas embaixo da mesa. mesmo porque os últimos eventos já te proporcionaram aí uns bons ANOS de choradeira e chega aquela hora que cansa, que não faz mais sentido, que nem você aguenta mais ficar aí chafurdando nos porquês. daí vai lá viver a sua vida, e até se preocupa em pentear o cabelo e escolher uma roupa direita e dar as respostas adequadas. e acaba fingindo tanto e pra tanta gente que no fim do dia quando tudo se aquieta e você se depara com aquele espinho no fundo da mente é quase um alívio, uma ternurinha, um olha você aqui...
 
é esse tipo de contradição que dita as regras da minha vida. o pior erro sempre é aquele do qual você não se arrepende.)

3 comentários:

  1. "o pior erro sempre é aquele do qual você não se arrepende".

    Frase da minha vida.

    ResponderExcluir
  2. "o pior erro sempre é aquele do qual você não se arrepende" muuuuito verdade!

    ResponderExcluir
  3. olhaaaa. você é o menino guilherme do email aquele que procrastinei loucamente e até hoje não respondi? desculpa o retardo, hein. é que o tempo passa de uma maneira muito peculiar aqui dentro da minha cabeça e quando percebo o lapso temporal fico constrangida e não faço nada.

    resumindo, vamos tomar uma cerveja. assim você obtém respostas (quase) em tempo real.

    :D

    ResponderExcluir