08 abril 2010

ALÔ VOCÊ que até segunda-feira achava que essa história de aquecimento global era devaneio de ecologuinho chato que pesou a mão na ayahuasca. se você acredita que não precisa pegar o papelzinho que deixou cair no chão porque "é tão pequenininho", ou se você fuma na rua e joga a guimba do seu cigarro no bueiro achando que ela vai virar glitter, opa, vai tomar no meio do teu cu, porque você contribui para que cagadas desse tipo aconteçam.

o fato é que eu estou meio de mau humor porque depois de passar sete horas ensopada dentro de uma van na leopoldina peguei algum tipo de peste. mas eduardo paes mandou evitar deslocamentos desnecessários e não tem nada mais desnecessário do que sair de casa me arrastando até o copa d'or pra ouvir que estou com virose, portanto conto com vocês, pessoas dotadas de vasta experiência em episódios de house e grey's anatomy, para me ajudar a fechar um diagnóstico.

os sintomas são:
- febre
- tosse
- dor nas costas
- urticárias aleatórias

e eu estou com uma certa dificuldade em separar o que é resfriado, h1n1, leptospirose e intoxicação por excesso de chocolate.



* quem acertar ganha como brinde a honra de me acompanhar pra tomar a vacina do porco e ver o ESCÂNDALO que eu faço quando me deparo com uma agulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário