16 janeiro 2010

voltay.

(se é que alguém reparou que eu tinha IDO)

minhas férias começaram segunda-feira, e achei apropriado tirar o resto da semana para fotossintetizar quietinha em algum canto onde não corresse o risco de esbarrar em nenhum conhecido. fui, portanto, para paquetá, local aprazível que só é frequentado por mim e pelas pessoas que me acompanham até lá mediante chantagem. um hotelzinho simpático, uma piscina, passeios de bicicleta ao fim do dia. parecia tão revigorante.

- no primeiro dia eu torci fodidamente o braço por razões não elucidadas até agora.
- no segundo dia tive uma reação bizarra ao filtro solar e meu olho praticamente entrou em combustão e derreteu.
- no terceiro dia fui fazer um passeio aleatório e me perdi pra sempre, porque paquetá tem tipo um portal para outra realidade no meio da ilha. você passa dali e fica dando voltas voltas voltas sem entender por que caralhos não consegue achar seu destino numa porra de lugar que tem o tamanho da lagoa rodrigo de freitas. você só desatravessa o portal após ter insolação ou surtar com algum nativo que não consegue explicar o caminho correto.
- no quarto dia caiu um dilúvio e eu fiz as malas porque NÉ? bora ser loser em casa mesmo que fica mais em conta, obrigada.


isso tudo num local onde 90% da minha vida social e alimentar se dá num mercado-padaria chamado CARECAS E FRESCOS. ou seja. se alguém conseguiu uma definição mais completa para FAIL SUPREMO é favor me avisar.


enfim, só pra comunicar que já me recuperei das mazelas todas e a partir de amanhã daremos início ao único assunto que ocupará minha mente pelos próximos 3 meses: big brother.

agora eu vou ali dormir e deixo vocês à vontade pra dar aquele unfollow gostoso na minha pessoa, hahahahah.

3 comentários:

  1. Que mentira! Desde quando eu só vou pra lá mediante chantagem? Seguinte: quando bbb começou eu te estava louca atrás de vc e mandei altas mensagens offline comentando o bbabdo da vez, que aliás vc nem respondeu e aliás eu nunca mais te vi na vida!

    Ingred

    ResponderExcluir
  2. ai-credo.blogspot.com24 de janeiro de 2010 19:05

    oba! alguém que também tem reação alérgica e sabe o que significa o olho cair por causa de proteção.
    me senti abraçada agora...

    ResponderExcluir
  3. Bora fechar o corpo, Raquel. hahahaha

    Beijo, Flor.
    Boa sorte por ai!
    Good vibes p/ vc!!

    Nessa. (Tinydancer.)

    ResponderExcluir