01 janeiro 2010

#345

opa, beleza?

eu relutei em escrever esse post inaugural porque uma parte de mim ficou meio constrangida de estrear o endereço novo tendo absolutamente nada de relevante pra dizer. mas as outras partes todas concordaram que isso jamais me impediu de encher páginas e mais páginas de baboseira, não é verdade? sem mencionar que se alguém aí estiver esperando algo interessante recomendo que saia de fininho e vá, não sei, pro porntube. juro que não vou levar pro lado pessoal.

bem.

ontem fui ali na beira do mar ver a queima de fogos porque pensei que era isso que as pessoas sóbrias do bairro estavam fazendo, mas não só as pessoas estavam muito loucas como um flipper extremamente interativo me deu um banho de cidra à meia noite. o interessante é que a cidra do sujeito era sem álcool, ou seja, a falta de noção era intrínseca àquela pessoa. voltei para casa cheirando a peixe morto e rasguei todos os calendários de 2009 que encontrei. isso foi divertido num contexto hoje é um novo dia de um novo tempo que começou, mas né? ENGODO. hoje está tudo exatamente igual - exceto o tender bolinha, que deu uma ressecada por causa do calor. a verdade é que não sei direito como me portar no dia 1º de janeiro porque estive em coma nessa data nos últimos oito anos, pelo menos (quero dizer, ano passado não. mas ano passado eu estava em choque depois de sofrer violência psíquica, então não conta). o fato é que eu TENHO o que fazer, meu período não acabou e tal, mas não sei se é bom para o karma estudar hoje. ainda que meu karma esteja acostumado com coisa MUITO PIOR, enfim.


então tá, eu vou ali e deixo esse post altamente relevante de presente. se pá eu até edito depois pra deixar isso um pouco mais aceitável, aproveitando que o feed capenga vai levar bem entre 48 e 72 horas pra aparecer pra vocês mesmo, hahaha.


sejam bem vindos, fiquem à vontade, coisa e tal. :*

9 comentários:

  1. Achei teu blog ontem, fuçando, e fiquei lendo e passei o dia de hoje lendo.
    E, curiosamente, descobri que a Quéroul, que é amiga minha, vive aqui.

    : )

    Favoritei aqui.

    Ludmila

    ResponderExcluir
  2. Não entendi bulhufas do sistema de comentários aqui. Mas sabe como é, eu sou confusa...e, realmente, os feeds ainda não estão disponíveis. Vou esperar, levar pra viagem! ^^



    (ficou ótima aqui, wow!)

    ResponderExcluir
  3. Há! Adivinha quem sou eu!

    ResponderExcluir
  4. Fiel, aonde quer que vc vá.
    Que 2010 seja melhor pra todos nós, porque porra, 2009 foi um ano bem ruim, não é mermo?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blog novo, flor.
    E sempre rola uma relevancia nas coisas que vc escreve pq vc é honesta com as coisas que te acontecem e isso já torna mais que relevante, visto que a maioria de nós insiste em enfeitar o peru e viver de fantasias. Desabafos a parte e ressaca de ano novo tb a parte, bos vibes nessa casa nova, nesse ano novo e na mesma rotina nossa de cada dia.

    Beijão.
    Nessa (Tiny Dancer.)

    ResponderExcluir
  6. que saudade que me dá do livejournal...

    feliz blog novo, viva!

    ResponderExcluir
  7. nha que nada 2010 vai ser ótimo pra você! happy new year =)

    ResponderExcluir
  8. adorei que você decidiu passar o blog pra cá, até porque foi por aqui que eu te conheci, leio sempre. favoritado e boa sorte em 2010! menos macumbas e muito mais coisas boas. :*

    ResponderExcluir
  9. cotchabamba.wordpress.com24 de janeiro de 2010 16:30

    bebi enganada cerveja sem alcool no reveillon.
    quase fiquei psicologicamente bebada.
    sad.

    e tbm to sempre aqui, mas incognita. soqueagoranao.

    bjo.

    ResponderExcluir