30 setembro 2009

#318

vamos brincar de psicólogo por um dia?

vamos!

siliguem no caso:

o cara te namora por cinco anos. cinco fucking anos. e termina de uma forma um tanto aleatória, embora ele diga que nãããão, super se explicou. aham, tá bom. você fica em off por cerca de 3 meses enchendo o cu de lorazepam e clonazepam e todos os pams que atravessaram seu caminho, e chorando litros e assustando meio mundo, enquanto pensava que tinha volta, porque aloooou, CINCO FUCKING ANOS. mas não só não teve volta como ele ainda foi e pegou outra. que ops!, já conhecia antes de vocês terminarem, ops!, estuda/trabalha a dois corredores de distância de você e OPS!, é amiga de uma amiga sua (e eu nem vou falar que ops!, é mais uma hello kitty, porque senão ainda vão me chamar de mal comida, hahahaha. mas enfim.)


respirem que tem mais.


esse ser ganha uma bolsa pra estudar fora e pergunta cerca de 45 vezes se você pretende se despedir dele. PEGANDO OUTRA, LEMBRAM? enfim. ele pergunta e pergunta e fala disso mil vezes e então... vai embora sem se despedir.


eu sei que vocês estão levantando as plaquinhas de ESQUIZOFRENIA, mas caaaalma.


 você, mulher maluca, tá confundindo as coisas. mas é o fodão-prêmio-nobel-de-2025 que pergunta todo dia se você viu as fotos novas dele. e coloca legendas pra VOCÊ nas fotos e depois de tudo isso te exclui do orkut, sendo que VOCÊ SÓ ENTRAVA NO PERFIL DELE PORQUE ELE PEDIA. e pra finalizar - cerejinha do sundae - diz que não pode mais falar com você. e te bloqueia em todos os meios de comunicação possíveis.

porque afinal, era você que estava confundindo as coisas.

e quando você pensa que acabou, acorda e descobre que esse transtornado, esse surto ambulante, descobriu o endereço do blog e gastou muitos minutos de sua existência aqui. depois de pegar outra, depois de dizer que jamais voltaria com você, depois de dizer que tem medo que você se confunda e queira coisas que ele jamais dará.

MAS A MALUCA É VOCÊ.
quer dizer.

meia hora de cu é pouco pra certas pessoas.

e pronto, podem dar o laudo.





este post teve o patrocínio da universidade de newcastle, que está pagando pra sustentar uma pessoa que stalkeia a ex no horário de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário