25 julho 2009

#298

eu tenho um problema muito sério com coesão e coerência. as coisas precisam fazer sentido para que eu fique feliz e em paz comigo mesma. por essa razão escolho muito cuidadosamente os filmes que assisto, já que um roteiro tosco pode me deixar irritada pelo resto do dia. não gosto desses filmes água com açúcar cheios de coincidências mirabolantes. eu espero que não façam comédia no meio do drama, nem drama no meio da comédia, que os personagens façam sentido e não saiam por aí cantando porque é pra isso que inventaram os musicais. verossimilhança me faz feliz.

depois de muito lutar, eu comecei a assistir gossip girl. já falei disso aqui. acho a blair diva, a serena um porre, o nate fofo (ainda que de um jeito monguinho) e fico to-da-ba-ba-da com o chuck. então vocês podem imaginar como fiquei irritada quando cheguei ao final da season 1 e ele fez aquela babaquice deixando a blair plantada esperando por ele. peralá. dez minutos antes ele não queria "fazer direito"? não tava todo fofo? daí basta o pai dele entrar no quarto e falar blá blá blá sentimentos pra ele fazer aquela cara se quem foi possuído por um exu e repetir "feelings?" meio rosnando e comer a decoradora? puta troço sem sentido, coisa de roteirista que não sabe criar um argumento decente pra próxima temporada.

me irritei tanto que parei de assistir.

mas hoje eu estava aqui refletindo sobre os últimos acontecimentos e veio a compreensão: chuck é geminiano! a blair e o roteirista não têm culpa! ele é assim, nasceu assim e vai cagar tudo assim, sem mais nem porquê, pra todo o sempre, amém.

esclarecida a questão, senti-me aliviada e comecei a baixar a season 2.



[nada contra os geminianos, acho ótimo, trato de igual pra igual. eu só gostaria que houvesse alguma lei que os obrigasse a se identificar para a população, porque aí se aproxima quem quer. uma braçadeira tipo a dos judeus na segunda guerra seria ok. ou uma plaquinha nas costas escrito FREAK. um chip. sei lá. o que não é justo, o que não é correto, é que eles estejam soltos por aí e a gente só perceba depois que eles cagaram no pau mais uma vez.]

8 comentários:

  1. É por isso que eu SEMPRE pergunto o signo. Quando é geminiano e eu ainda não fui hipnotizada (porque não sei se vc sabe, mas eles fazem isso), eu FUJO. Corro três dias na direção oposta e sigo feliz!

    ResponderExcluir
  2. Depois de futucar o butanês-whatever achei ele um partidão kkkkkkkkkkkk


    /socorrobutanesnaooo

    ResponderExcluir
  3. Esse post foi hilário, principalmente por causa dos geminianos, eu nunca me dei bem com nenhum geminiano, e sempre fico em alerta quando um cruza meu caminho. Gossip Girl? Não, não, passei... Braceletas de judeus? muita calma nessa hora. No mais, texto muito legal. Tem coisa ruim na vida é drama com comédia e comédia com drama. Viva a coesão! Tô contigo e não abro.

    ResponderExcluir
  4. o melhor é qdo o catiço é geminiano AND judeu e vc só se dá conta da enrascada em que se meteu qdo ele "caga tudo assim, sem mais nem por quê".

    aiai.

    ResponderExcluir
  5. mamãe é geminiana. eu meio que não tenho escapatória de um ser geminiano sempre cagar o pau qui pro meu lado. aieeee \0/

    ResponderExcluir
  6. LOL, tinha até esquecido que você assistia Gossip Girl, tinha que voltar com esse assunto por aqui, né?
    ¬¬
    Aliás, eu sou geminiana. E é, eu cago tudo mesmo. xD

    ResponderExcluir
  7. Adoro que a astrologia exista pra usá-la em momentos que explicações plausíveis não servem. ADORO.

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha... eu sabia que as atitudes do Chuck não me eram estranhas.
    Geminianos: amem-nos. Ou deixem-nos.
    E olha que, às vezes, eu mesma tento me deixar, porque não me suporto. :o)

    ResponderExcluir